02 fevereiro, 2009

Me lembro.


Me lembro das palavras
Que você me dizia
No meu ouvido...
Lembro do som do seu sorriso

Que se abria quando me ouvia,

Dizer bom dia meu Amor.

Me lembro das risadas que dávamos juntos,

Das juras de amor que fazíamos...

Lembro do jeito que você me tratava,

Do amor que me dava

Dos sonhos que eu tinha com você,

Me lembro do amor

Que eu lhe oferecia...

Ainda sinto sua presença e mim...

Me lembro da nossa canção.

Lembro das vezes que você me

Dizia o medo que sentia de me perder...

Lembro da dedicação que eu

Tinha em lhe ver feliz.

Ainda lembro das nossas noites apaixonadas,

Que me faziam ficar até tarde acordada...

Lembro das noites em claro que passei,

Pensando em você.

Hoje não te amo como antes,

E nem você me ama como diz,

Estamos nos perdendo no caminho

De uma grande desilusão

Ainda Lembro...

Do nosso amor


Shirley Thelles



Nenhum comentário: