13 novembro, 2008

Amigo simplesmente te amo.



Às vezes me pego sentindo,
Olho ao longe e penso em você,
Mas fico sem saber o porque?
De pensar tanto assim em ti,
Que conclusões devo chegar?
Quais atitudes tomar?
Só você sabe o que eu quero, ou não quero
O que devo fazer e o que não quero fazer
E sim o que eu faço.
Às vezes prometo a mim mesma
Coisas que eu não cumpro,
Mas quando prometo a você eu cumpro.
E me faltam palavras pra expressar
O que não sei dizer.
Mas sei que devo dizer á você sempre.
Sinto as vezes como se fosse uma grande bobagem,
Uma perda de tempo,
Mas é apenas um sentimento
Sinto que quero você sempre ao meu lado
Por toda a minha eternidade
Desde o começo, mas não medi as conseqüências.
Não quero pena, nem compaixão,
Queria negar mas não posso,
Porque eu simplesmente te amo.

Meu Amigo

Shirley Thelles



Nenhum comentário: