02 fevereiro, 2009

Encanto!



Me encantei por seus olhos,
Me peguei imaginando seus beijos,
Seu perfume sua boca,
Me encantei por seu rosto
Ruborizado com o seu ciúme
Me imaginei em seus braços,
Suas mãos no meu corpo
Seu jeito de dono,
Me encantei com esse olhar me pedindo colo
Com uma falsa timidez, bem la no cantinho
A me olhar com carinho
Me encantei com seus carinhos quando eu chorei
Me encantei com tanta responsabilidade
Seu sorriso inocente, seus gestos e verdades
Me encanta quando você começa a mentir
Sinto o quanto fica desconcertado e tenta se redimir
Me encanta sua experiência, seus desejos e malícias
Adoro ver você sem camisa...
Me oferecendo carícias em silêncio
Fico imaginando nós dois deitados ,
Olhando o céu e esquecendo do tempo
Me encanta ver você adulto
Se comportando como criança
Quando você mudar de assunto
Quando falo de coisas serias
Me encantei por você por inteiro,
Nem preciso dizer o quanto
Mas esqueço de tudo
Quando tudo que me encanta se resume
Em você!!!!!

Eu amo você!

Shirley Thelles

Nenhum comentário: