20 outubro, 2008

Razão do meu viver


Hoje!!

Você é minha vida!
Te conheço ha pouco tempo
Mas em poucas horas me apaixonei
Nasceu um sonho em mim
De estar com você
Eu quero te dizer
Mesmo te conhecendo ha tão pouco tempo
Preciso te dizer
O quanto te amo
Te amo muito
Mas quero que tenha certeza
Você vive no meu coração
Passo horas só pensando em você
Sonhando acordada
Com vontade de te ver!!!
Somente esse pensamento
Já me consome o coração
Não sei se vou conseguir
Um dia estar com você
Você sabe que meu mundo pertence a você
Nos dias em que eu passo aqui,
A pensar em ti, minha paixão
Sinto que por toda a minha vida
Vou amar você, minha razão
Você é tudo que tenho
A razão do meu viver
Você é meu mundo
Você é meu tudo
Por isso amo você.
Razão do meu viver!!

Shirley Thelles


Nenhum comentário: