20 outubro, 2008

Longe de ti



Estou tão longe de ti
Que tenho medo de ser o fim do nosso amor

Não posso ficar sem ouvir a sua voz,

Fica em um vazio terrível.

Me da um pavor de imaginar
Que nada mais existirá entre nós

Ficar longe me faz mal,

Por que me lembra o final

E o fim me entristece a alma

Me desespera esta espera

Quero voltar aos seus braços
Ao seu aconchego. Que saudades!!
Porque depois que você se foi

A duvida ficou, se vai ou não voltar
Fico sempre a espera
Do seu olhar do seu amor
Eu nunca estou só

Se olhar num ponto muito além

Da minha solidão meus olhos

Me levam aos seus

O que aconteceu entre nós?
Dissemos que nunca iríamos

Nos separar e agora

Vivo esta essa ausência tão cruel...

Será que já me esqueceu?

Ou não se lembra mais como eu te amo

E ao nosso juramento?

Eu estou aqui fiel a ele....
E você tão longe de mim...


Shirley Thelles

Nenhum comentário: