21 outubro, 2008

Única certeza!


Estava aqui...
Sem ao menos esperar você chegou
De uma forma avassaladora
E tomou conta do meu coração.
Você chegou de mansinho
E com todo seu carinho fez-me apaixonar
Mesmo chegando em hora errada
Sem hora marcada e sem pedir licença
E mesmo assim me conquistou
Nunca imaginei que te amaria tanto assim
Você confundiu minha cabeça e meu coração.
E agora?
O que fazer se não posso te amar?!
Tenho apenas meus lindos sonhos
Mas são apenas sonhos,
Muito difíceis de se concretizar.
Esse amor vai me marcar por toda a vida!
Às vezes me pego a imaginar nós dois
Juntos, a vida é mesmo surpreendente,
Nunca saberemos o que podemos esperar.
Mas devemos seguir nossa felicidade.
Sei que minha felicidade e estar contigo
Sinto que preciso buscar esse sonho
E quem sabe nos reencontrar?
Para podermos viver
Essa felicidade que o mundo pode nos dar
Mas a certeza que em mim está
É QUE TE AMO!

Shirley Thelles

Nenhum comentário: