17 outubro, 2008

Você em mim!

Você apareceu de repente
No momento em que mais
Precisei de um Amor
de um amigo
De um cúmplice
Invadiu minha mente
E habitou dentro do meu coração
Me preencheu, com seu amor
Com seu carinho...
Essa paixão
Me dominou, me entreguei
Completamente a esse amor,
Que me deu momentos de prazer
De alegria
Me mostrou o quanto é bom ser feliz.
Você sempre estará em mim
Por mais que eu negue,
Por mais que eu não queira
Te demonstrar esse Amor
Por mais que eu queira
Tirar você de dentro de mim
Isso nunca irá acontecer,
Isso ninguém vai poder fazer
Por que seja onde for que eu esteja
Te levarei comigo
Estará para sempre dentro de mim
Te terei para sempre
Em meu coração,
Em meus pensamentos,
Nas minhas recordações.
Nunca esquecerei
O quanto fui feliz ao seu lado
E como é bom ser amada
Mesmo estando distante
Sendo um amor ausente.
Você estará em mim!!!


Shirley Thelles


Nenhum comentário: