18 outubro, 2008

Meu Erro

Meu erro foi não seguir em frente
Com os meus princípios meus ideais
Foi esquecer quem eu sou
E me deixar levar por seu amor
Foi colocar seu amor a frente do meu.
Foi deixar que uma noite me tirasse a razão
E me transformasse em uma pessoa cega
Cega por você totalmente dependente
Meu erro foi esquecer que em você
Existe um sentimento maior que o amor
O amor que te dediquei!!!
Foi permitir que a raiva
Que você trazia dentro de ti
Dominasse a nossa relação
Foi esquecer da minha importância
Me preocupar somente com a sua.
Para mim foi o fim
Te magoar

Peço que me perdoe pelos meus atos
Não sei quão grave foi meu erro,
Mas você para mim é incondicional.
O amor que tenho por você
É maior que a minha própria existência
E se um dia puder,
volte pra mim
Mas como era no inicio
Só o seu Amor me basta

TE AMO

Shirley Thelles

Nenhum comentário: