22 outubro, 2008

Nasci pra te amar!




Ah!
Sabe aquele amor que chega sem te avisar

Que não pede permissão para entrar,
Chega como se fosse dono de você.
Eu tenho um amor assim
Um amor que veio num impacto
E que aos poucos cresceu dentro mim.
Ah!
Um amor em que a distância não impediu,
De mudar minha existência .
Que me trouxe a alegria de volta.
Que despertou a emoção adormecida,
Quando descobri que amava com tanta intensidade!
Ah!
Esse amor chega doer de tanta saudade.

Que sonha com seu rosto um dia acariciar
Que sonha de um dia beijar sua boca
De se enroscar em teu corpo
Despertar os prazeres reprimidos.
E enfim te seduzir!
Ah!
Esse amor
me deixa em brasas
Quando penso em seu corpo sobre o meu,

Mas eu sonho e tenho esperança,
Que um dia vou te encontrar,
Com meu carinho e meu amor
Vou poder dizer te olhando nos olhos,
Que eu nasci pra ter você,
Nasci para ser sua
,
Nasci pra te amar
E ser amada por você!

Shirley Thelles