22 outubro, 2008

Desisto de você




Desisto
Não sei mais quem você é
Não é mais a pessoa
Que um dia eu conheci.
Dentro de você há vários
Mas nenhum deles é o que eu amei
Alguns amam a vida com vigor
Outros a matam sem esperança
Os sonhos antes lindos
Hoje viraram pesadelos
Nunca sei com qual deles estou
Mas não tenho dúvidas
Que o que eu me apaixonei
Não existe mais!
O perdi de vista no meio
Dessa multidão que habita dentro ti
O certo é que ficarei só
Com essa triste desilusão
Fecho-lhe agora as portas da minha vida
Fecho meu coração pra você
Com a chave da esperança.
De um dia reencontrar
O meu amor perdido
Não permitirei mais
Que você me magoe com sua desilusão,
Nem sangre mais meu coração
Com seu desamor chega desisto
Retiro-me em silêncio,
Desisto das tentativas
De tentar te entender
Pois não sei quem é você mesmo
E não quero mais te conhecer.
Não quero mais ter você
____Desisto de você_____

Shirley Thelles

Um comentário:

Paulo Borba disse...

não desista de mim nunca