05 julho, 2009

Você é o meu amor Te amo!!!!


É muito bom ver esse amor em todos
Os nossos momentos.
Em cada gesto seu comigo
Em cada coisa que fazemos juntos,.
Esse sentimento me da forças
Para enfrentar qualquer obstáculo.
Nosso amor vai além de coisas banais.
Sou muito feliz por tudo isso que você me da.
Muita cumplicidade carinho e afeto.
Saber que existimos um para o outro
E a todo o momento sempre juntos.
É o sentimento mais puro que alguém pode sentir.
Essa vontade de estar juntos,
De fazer todas as coisas repletas de amor.
Eu gostaria que cada dia tivesse 25 horas,
Só para aproveitar mais um pouquinho de
Tudo aquilo que tenho ao seu lado.
Como é gostoso estar com você
Ouvir a sua voz em meu ouvido é maravilhoso
você é especial é diferente sinto que
Somos duas metades que se completam,
Você é o homem da minha vida
Você é o meu amor Te amo!!!!


Shirley Thelles


Nenhum comentário: