18 junho, 2009

Quem é você?

Que misteriosamente entrou em minha vida
E tomou conta dos meus pensamentos
Tornando-me menina novamente
Com sonhos de paixão de amor infinito..
Ansiosa sonhadora
Com planos de encontrar você..
Nem que seja por apenas um momento
Precioso e único um segundo
Mas infinito enquanto tiver contigo
Desejar isso me faz dormir acordada...
E me imaginar nos seus braços
Que me seduz com tanta inteligência
Que só um homem sedutor poderia
Que me envolve nessa paixão,
E me deixa impotente!
Quando não estou com você
Estou planejando em como vou te ver
Às vezes eu sinto que cai em uma armadilha
Cruel do destino...
Sinto-me preza em suas pernas
Colada em você no desejo
De um beijo, sinto seus lábios
Levando-me ao delírio e ao êxtase
Com apenas algumas frases me seduz
Não sei se você brinca comigo...
Mas sei que eu amo você..
Quero te conhecer..


Shirley Thelles

Nenhum comentário: