27 maio, 2009

Apaixonada



Você se tornou tão especial para mim,
E.. em tão pouco tempo.
Foi tomando conta do meu coração...
AH!
Como eu te amo...
Essa paixão me segue todos os dias,
Na cama, em todos os lugares que vou...
Que pena!
Que pena que você não vê
Meu amor por você...
Essa paixão devassadora
Que me machuca tanto,
Talvez você até desconfie,
Mas não consegue me ver
Amo você cada vez mais
Quando falo com você,
Fico boba de ter você em minha frente...
Quando seus olhos olham para os meus...
Ah!
Que paixão imensa não tem jeito...
Como pude me apaixonar assim,
Mas você é irresistível,
Tua boca, sua voz seu jeito ser...
Esse jeito humilde, carinhoso,
Romântico, e alegre de ser,
Contagiou-me como uma doença sem cura...
Mais do que nunca eu sei que estarei
Sempre amando você!

Estou apaixonada!!

Shirley Thelles


Nenhum comentário: