08 abril, 2009

Que saudades de ti!

As horas não passam...

Aqui sem você
Hoje lembrei tanto de você,

Lembrei de como é bom ter você ao meu lado.

Senti sua presença tão marcante em mim.
Quando acordei,

Foi como se você ainda estivesse aqui,

Envolto ao lençol com teu cheiro de Homem.

Que me embriaga..
Senti seus dedos sobre meus cabelos,

E num gesto me virei lentamente.
Lembrei-me do sabor de teus beijos,

Do sabor dos teus lábios,

E do arrepio que percorre meu corpo.

E o quanto você me excita.
Quero tua boca,

Quero sentir o roçar de tua pele na minha

Enquanto pronuncia palavras de e amor.

E varias....pequenas indecências.
Ah!,

Que saudades de tuas mãos grandes fortes,

Experientes e sábias ao mesmo tempo.
Olho ansiosa o relógio,

As horas não passam, é uma espera dolorosa,

Estou louca de ansiedade para que volte para mim,

Para que me pegue em meus braços,

Para que possamos ficar aqui no nosso quarto

Onde o mundo é só nosso,

Onde nos desligamos de tudo e de todos,

E nos entregamos um para o outro.

Estou a sua espera..

Ah!

Que saudades de ti!


Shirley Thelles

Nenhum comentário: