02 novembro, 2008

Eu não existo sem você



A solidão é o meu pior castigo...
Eu fico contando as horas para poder te ver...
Mas o tempo não me ajuda!
Por que????
Eu preciso de teu carinho
para ser como uma mulher completa
Em teus braços para não
Continuar perdida em meus pensamentos
Eu preciso do seu beijo
Preciso dos seus braços
para ser meu abrigo
Preciso de você pra ser meu porto seguro
Eu preciso dos seus olhos
para enxergar a mim mesma
Preciso de sua compreensão
para poder me libertar desse sofrimento
Que é ficar sem você
Eu preciso da sua voz
Para ouvir as poesias
que compus para ti...
Preciso da sua paz
para ter um sono tranqüilo
Preciso de tua força
para assegurar minha fraqueza
Preciso do seu sorriso
para despertar minha alegria
para me libertar da
"SOLIDÃO"...

Eu necessito da tua luz
para iluminar minha escuridão
Eu não existo longe de você

Shirley Thelles

Nenhum comentário: