26 outubro, 2008

Ai! que saudades de você!


Hoje a tristeza
Veio com força.
Tomou conta de mim.
Senti um enorme vazio
Aqui dentro.
Era a saudades de você,
De nossos momentos,
Da nossa cumplicidade
Nossos beijos...
E promessas que não realizamos.
Como eu te amei
E sei que me amou
Com a mesma intensidade.
Por que não fomos felizes?
O que nos separou?
Não consigo me lembrar
Não consigo ver o momento
Em que nos perdemos um do outro
Não me sinto feliz sem você
E sei, que você também não é feliz.
Sinto que sente saudade,
Que ainda me ama.
Então me diz
Por que ainda estamos separados?
Sofrendo,
Se ainda nos amamos?
Não sei !!!
Esse sofrimento nos faz mal
Nos destrói por dentro.
Então volta!
E juntos seremos novamente felizes.
Vem, pra voltarmos a sorrir
Ai! que saudade de você
Meu amor....



Shirley Thelles

Nenhum comentário: