17 abril, 2008

Promessas



Você prometeu buscar o amor

De dentro do meu coração,


Prometeu cultivá-lo,


Prometeu me amar,


Fazer dos meus problemas


Momento insignificantes.


Prometeu me dar apoio,


Compreensão.


Mas acima de tudo


me prometeu dar a sua amizade


Prometeu estar sempre ao meu lado.


Prometeu encontrar meu sorriso


E enxugar minhas lágrimas.


Prometeu nunca me abandonar.

Que nossa amizade seria eterna


Prometeu buscar todas


As formas para me fazer feliz.

Prometeu que


E a lua seria nossa...


Foram milhões de promessas


De um Verdadeiro Amor Amigo

Sem limites, sem cobranças.

Sem troca sem espera

Foram apenas promessas


Que jamais Serão

CONCRETIZADAS

NUNCA DIGA


“PROMETO”

SE NÃO FOR CUMPRIR

CADE VOCE QUE ME DEIXOU

SOZINHA AQUI...




Shirley Thelles

Nenhum comentário: