02 abril, 2008

Prazer em te amar!



Quando eu estou sozinha,

Quietinha deitada em minha cama

Na mais profunda solidão,

fico pensando em ti.

E tudo se transforma,

Um amor tão grande

Invade o meu coração

E me aquece o espírito a alma

E me faz te sentir tão próximo

Que sinto tua presença

Teu cheiro másculo que tanto

Amo sentir estico minhas mão

Pra ver se sinto você seu toque

Eu ali, pronta para ser beijada,

por você e desejando esse beijo.

Abro meus olhos e me deparo

Com a mais dura realidade

Estou so!

Mas quando eu fico assim

Pensando em você eu dou muitas risadas

Ao me lembrar dos nossos

Momentos felizes,

Meu coração bate acelerado

É como se eu estivesse ouvindo

Você me dizer.

“Te amo! te amo! te amo!"

Quando eu fico assim

Pensando em você

Eu sinto prazer,

Prazer em te amar.

Prazer em ser sua

Prazer em te pertencer

Prazer de ser amada por você

Shirley Thelles



Nenhum comentário: