13 abril, 2008

MEU AMOR




Como é bom saber que você existe...

Que sempre está ao meu lado,

Não importa se aqui, ou a quilômetros de distância,

Sei que estou no seu coração...

Você que sabe me fazer sorrir,

Quando estou triste quase a chorar,

Você que sabe me dizer, o que preciso ouvir.

E não o que quero,

o que mais preciso e de você...

Você que dá opinião no que faço,

Mas mostra-me com doçura,

Onde errei e preciso consertar...

Você quer minha atenção, mas quase não fala,

Porque tenho mil coisas para te falar...

Ouve-me com atenção e depois me diz:

Como foi bom te escutar...

Você que conhece a mim tão bem,

Que me ama, apesar dos meus defeitos também,

Que me guarda como um tesouro,

Assim te guardo também,

Assim te amo também, você e minha razão.

Você e meu Amor

Shirley Thelles


Nenhum comentário: