09 dezembro, 2007

Dois amores

Estou dividida
entre dois com
Sentimentos dividido, coração repartido,
dor incalculável,
coração confuso
dúvidas constantes em apenas um só pensamento.
Amo-te e só a você lhe digo
porém quando penso em meu
"OUTRO AMOR"
digo-lhe o mesmo, por que?
Porque essa irônia se já não basta a
indecisão de fazer desses amores apenas um,
não sei talves seja uma peça pregada pelo
destino que por sua vez não tem destino
e assim me fazendo sofrer,
e estou sofrendo muito com isto,
pois estou e amo uma pessoa
porém amo também a outra,
mas sei que um dia minha alma estará
livre e aí poderei decidir qual desses
caminhos seguir só que agora
não vai dar,
pois estou parada em minha vida de loucuras.
sinto os dois em mim, e um medo enorme de ficar sem
os dois não consigo me ver sem meus dois amores.
AMO OS DOIS

Shirley Theles

Nenhum comentário: