12 dezembro, 2007

Amor incondicional.



Sabe Amor
é quando eu
Me perco em teu sorriso e desejo nunca ser achada...
Te cobrir de beijos, carícias ...
Viver um labirinto de emoções a cada momento...
Não sei como fui me apaixonar ...
Não sei como explicar tanto amor...
Não entendo como me conquistou desse jeito
Só sei que não quero que acabe.....
Que seja um amor eterno...
Sem barreiras,
só de alegrias ...
Definir você ,já tentei...
Não consegui ,...
Pois o amor é assim ,
Não tem definição
Não tem jeito,como já ouvi é incondicional...
É esse amor que sinto por ti...
Aquele que não sai do pensamento...
Não sai do meu coração...
E dá uma saudade gostosa...
Aquele gostinho de quero mais
É aquele tempo que voa
sem a gente perceber...
E demora pra voltar,
como se o tempo conspirasse contra nós.......
Mas só de pensar em te ver,
te ouvir ou simplesmente te ler...
Já é o suficiente pra me deixar
Assim radiando felicidade.
" TE AMO "

Shirley Thelles


Nenhum comentário: