04 outubro, 2007

Sempre você....



Queria te ver mais uma vez
E novamente poder ver nos teus olhos
todo amor
que um dia você me ofereceu.
Nossos momentos foram,
tão intenso,
o toque das tuas mãos,
nas minhas
foi tão ligeiro que ninguém mais percebe a
tranqüilidade que você me passa.
É tão bom ter você comigo..
.
Ah amor,

Esse sentimento que se aloja em meu peito,

que me faz suportar barreiras, distancia...

Que me faz acreditar que a vida tem um sentido...

que meu sentido é você!!!

Sem você meu mundo fica em trevas,

minha alma se desespera por não ter você ao meu lado...

quero sempre estar contigo,
meu amor,
meu amigo...

Meus sonhos realizados,
sonhos que vivo ao teu lado...

Tua voz...

Teu olhar,

Teu corpo...

Teu amor é tudo que mais quero...

Nosso amor...
Jamais irá morrer!
Shirley thelles

Nenhum comentário: