17 outubro, 2007

" Amiga "




Eu não posso acabar com todos os seus problemas,
mas eu posso ouvir você e juntas
podemos procurar soluções .
Eu não posso apagar as mágoas e as dores
que você tem , nem posso falar qual será o seu futuro,
mas agora no presente eu estou com você
sempre que precisar de mim.
Eu não posso impedir que você erre ,
mas posso te ajudar a consertar minha amiga .
Suas alegrias, sucessos e felicidades,
não me pertence, mas seus
risos e sorrisos fazem parte do carinho que tenho por ti
Não é de minha obrigação tomar decisões por você ,
Mas eu posso te apoiar, e ajudar se me pedir.
Eu não posso impor limites, a você
mas posso procurar com você
formas de encontrar-se, sem medo de rejeição.
Eu não posso salvar o seu coração da dor,
perda ou tristeza, mas posso
chorar com você e te ajudar a juntar os pedaços .
Eu não posso dizer quem você é,
ou como deveria ser .
Eu só posso ser a pessoa que ti ama.

sua Amiga





Shirley Thelles

Nenhum comentário: