25 setembro, 2007

" Promessa de Amor "

















De todos os amores por mim vividos até hoje,
o seu foi o mais intenso,e forte

De todas as almas,
a sua foi a mais gêmea, que me completou.

De toda a vontade de ficar junto,
a vontade que me domina é a sua,está em mim

De toda ânsia de cometer loucuras,
a sua foi a que mais me atentou, queimo so de pensar em você...

De todas as esperanças em amores depositadas,
o seu foi o que teve mais crédito, e eu dei.....

De toda a saudade,
a sua foi a mais forte, e dolorida...

De todos os beijos,
o seu foi o mais gostoso, mais suave

De todo calor,
o seu foi o mais ardente, eu ficava em chamas

Por isso de todos os amores eternos por mim
prometidos, o seu será o único cumprido a risca.

'Pois é, e sempre será simplesmente Amor"

" Meu Amor"

Shirley thelles

Nenhum comentário: